segunda-feira

Pilastra

Esse eterno receio já não basta mais. Desperdiçar suas noites com os olhos abertos e o suor frio escorrendo pelo rosto, sentir que a multidão é externa a você, saber que você não pertence, imaginar como seria se você fizesse parte do mundo ao teu redor, e ter medo de tudo... Medo de todos. 

A certeza de que não adianta explicar, não adianta entender, e que ninguém pode te ver pelo que você realmente é - ninguém pode te ver pelo que você pode ser - ter certeza de que talvez, só talvez, eles sejam iguais a você. Ter que se esconder, não é o bastante.

Viver com esse fardo, essa máscara feia e inadequada, ouvir falar de recompensas que não têm valor nenhum, imaginar o que é viver - ser você - mas você não é o suficiente, você não é bom o suficiente e, lá no fundo, você sabe que nunca vai ser. Cansado de viver de miséria, cansado de caminhar entre aquilo que você teme mais, todos os dias, exausto de saber que ninguém nunca vai te amar de verdade... E sem energia pra ir contra isso.

Sentir que não pode respirar, que teus pensamentos estão errados, que você é pior que todos à sua volta e que eles são vermes. Ouvir seu coração bater descompassado, sua respiração fluir mais e mais devagar, seu corpo relaxar como nunca, sua visão escurecer e, enfim, sua mente se calar. Já não basta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário